Olha, sei que prometi ser forte e não reclamar, mas tenho que ser sincera: estou apreensiva com as aulas de moto!
Não! Não é medo de pilotar. É medo do desconhecido! Juro...
Medo nem é a palavra certa. Talvez insegurança, receio ou sei-lá-o-quê!
Ontem foi minha primeira aula de moto e já fui batizada.
Sentir o machucado arder me deixou brava!
Agora estou decidida!!!
Vou dominar essa fera e vamos ganhar o mundo!
Vamos voar pelas estradas e levantar poeira!
Não quero mais essas rédeas que me seguram nesse mundinho limitado.
Preciso do vento que passa pelo meu rosto, a sensação de liberdade , de asas nas rodas, de céu sem limite...
Estou louca por essas sensações! Um desejo frenético de pilotar até onde o infinito permitir e Deus me defenda de ser curada dessa loucura...


Comentários

Postagens mais visitadas