Esses dias fui em um restaurante. Muito bonito, discreto e familiar.
Achei engraçado o banheiro ser do lado de fora!
Uma porta corta-fogo e lá dentro, a divisão para homem e mulher.
Assim que eu entrei no box reservado para "Woman" eu ouvi alguém sair do banheiro masculino e bater a porta de ferro.
Então, depois de arrumar o cabelo e retocar a maquiagem, eis que tenho uma surpresa!
A porta de ferro estava trancada!
Oras, será que o ser masculino não ouviu que uma mulher entrou no outro banheiro? Mesmo que não tenha percebido, dava para ver que a luz estava acesa.
Eu que não gosto de escândalos já estava imaginando a cena: a louca do banheiro gritando desesperadamente e quando alguém conseguisse ouvir os berros e abrisse a porta, claro, eu daria de cara com uns dez homens me encarando! Até parece!
Resolvi, por bem, ficar quieta aguardando algum cliente ter vontade de entrar no banheiro ou meu acompanhante sentir minha falta e ir me procurar.
Fiquei lá dentro sentindo o calor aumentar, já que não tinha janela.
O tempo foi passando e eu fiquei presa por uns 20 minutos.
Já estava perdendo a paciência quando tentei empurrar a porta e de repente a porta misteriosamente abriu.
Voltei pra mesa com cara de tacho e ainda levei bronca porque demorei!
Nessa semana eu voltei nesse restaurante, mas não tive coragem de ir ao banheiro de novo. Meu acompanhante decidiu ir nesse banheiro e eu fiquei na mesa rindo sozinha imaginando que ele ficaria preso e eu NÃO ia lá pra abrir pra ele. Porém, para minha surpresa, ele voltou rapidinho!
Eu peguntei, então, como ele tinha aberto a porta. E ele me disse na maior calma:
- Tem um botão ao lado da porta. É só apertar e a porta abre!
Bom...
Nem quero dizer como estou me sentindo...

Comentários

ih jÔ ISSO ACONTECE HAHAHAHA,SE FOSSE COMIGO EU JÁ ESTARIA BERRANDO FEITO LOUCA,PARABÉNS POR TER GANHO O SORTEIO,VOU ESPERAR TUA VISITA NO MEU BLOG BJS
uahuahauhahaua, essas coisas a gente não conta pra ninguém,fingir que estava com dor de barriga soa melhor, rs

Postagens mais visitadas