AOS MEUS AMIGOS!
Amigo é coisa para se guardar

Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
(Um tesouro maravilhoso que Deus colocou em nossas mãos e devemos cuidar como se fosse a coisa mais preciosa em nossas vidas! Guardar no coração, onde jamais possa ser tirado de nós!)

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
(E o coração sofre com a ausência... E chora, e lamenta... A canção que dói a saudade! A saudade que machuca e sangra...)

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
(O sentimento de amor incondicional é superior a qualquer outro sentimento, pois a amizade é eterna como os diamantes! É pura como o ouro e verdadeira como o amor!)

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
(A amizade dura além da eternidade e estaremos sempre juntos e nos encontraremos nessa imensidão de amor e carinho!)

20 DE JULHO DE 2009 - FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Amigo é aquele que está por perto, mesmo a distancia, que fala a verdade mesmo que doa e faz de tudo para nos fazer felizes. Beijos Civaldo
Nathalia Leick disse…
Feliz dia do Amigo!!!!!

Bjão
Anônimo disse…
Muito obrigado, por ter lembrando de mim, pois vc e muito especial pra mim tb.

Bjos e que sempre tenha pessoas como vc, para ser lembradas pela vida inteira.
Eduardo Moura
Anônimo disse…
Neste dia do Amigo!!!
Estou escrevendo para dizer a vocês que agradeço a Deus todos os dias por ter me dado amigas tão especiais como vocês!!
Obrigada pela força, pelo carinho, incentivo, risadas, dengos e meu livro do Saramago... E por tudo que já vivemos juntas!!
Tenho certeza de que virá muito mais por aí... Pois vamos continuar com o pesamento positivo de um dia nós 3 trabalharmos juntas....

AMO VOCÊS!!!

Bjs
Angela
Anônimo disse…
Também agradeço a Deus por ter amigas como vocês.
Sou uma pessoa muito feliz em saber que na hora que precisar posso contar com vocês.
Feliz Dia do Amigo!
Amo vocês!
bj
Ana Paula
Anônimo disse…
Jo querida, tudo bem?

Obrigada pelo e-mail...feliz dia dos amigos para você também!

Saudade das nossas noites de curso, foi muito legal conhecer vocês!
Eu ainda estou na batalha do emprego flor...se souber de alguma coisa me dê um toque, ok?
Me mande sempre notícias, tá?

Beijão...
Fique com Deus!

Débora
Anônimo disse…
você para mim é mais que minha amiga, és a luz que ilumina meus dias, e a centelha de amor que Deus enviou em meu caminho, vc me trouxe muita paz e muita alegria, alem de falar que toda vez que a vejo confesso que vejo sempre uma luz que invade meu coração e minha alma,obrigado por vc existir em minha vida, dizer eu TE AMO é como chover no molhado acho que amar alguem como vc é muito facil pois és linda como uma flôr és bela por fora e por dentro tem uma essência divina, tens o dom de dar amor e carinho a todos por onde passa e transmite paz, então dizer que TE AMO é facil pois vc invadiu minha vida de uma forma magica e me deixou boqueaberto com suas palavras e seus gestos obrigado muito obrigado feliz dia do amigo vc é mais que minha amiga . beijos Max
Oie Jô!

Puxa! Não sei nem o que escrever , mas posso afirmar, que você apareceu no tempo certo na minha vida, pude construir uma amizade super positiva e ainda por cima, mesmo distantes uma da outra ainda sinto o seu ombro amigo.

Não sei qual foi a ocasião exata que por questão de minutos o tempo fortaleceu o nosso vínculo...mas sei que desta ocasião não quero ficar desconctada contigo nunca mais.

Te amo
Te amo
E fico feliz por ser a minha amiga tão querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas