Ciúmes
Eu preciso aprender a não me apegar tanto...

Preciso entender que até mesmo a pessoa que amamos tem os amigos...
Desse jeito vou acabar sufocando esse amor que tenho aqui dentro!
Como fazer para tirar o ciúmes do peito???
Em várias religiões explica que ciúmes é mesquinhez, é insegurança, é egoísmo!
Sei de tudo isso, mas a dor que bate aqui dentro é muito ruim e não sei o que devo fazer para não sentir mais isso...
O peito chora, quer a pessoa por perto e dói intensamente e me arde esse ciúmes!
Ciúmes é a pitada de tempero que dá gosto no relacionamento, mas amarga quando é em demasia.
Ciúmes maldito! Ciúmes que me faz viver!
Ciúmes me mata, me maltrata, me machuca, mas eu gosto!
Não! Eu não gosto! Eu abomino, não quero, não posso, mas sinto, mas vivo, mas sofro e morro... morro de amor!

Comentários

birafera10 disse…
como disse antes vc tem muito talento pra escrever,isso é resultado de muito empenho e dedicação, a matéria sobre ciúmes é demais e serve como ensino pra muita gente que ler...parabêns!!!

Postagens mais visitadas