Eu estava relembrando os meus dias de infância!
Sabe, não foram nada agradáveis porque os adultos não entendem o mundo das crianças!
Lembro que eu apanhava muito, mas na época eu tinha certeza de que não fazia nada de errado. Pelo menos para mim, não!
Vocês acreditam que eu estava contando para minha prima que eu tinha visto o meu papel de batismo onde havia um desenho religioso muito bonito! Era uma mão (de Cristo) segurando um bebê e a água descendo em sua cabeça e uma vela ao lado. E eu fiquei emocionada contando sobre uma mão com a criança! Maaaaas... minha prima achou graça da cacofonia do momento, pois se falarmos uma mão, a pessoa entende um mamão! E dessa brincadeira, minha mãe achou que eu estava rindo das coisas de Deus! Conclusão: apanhei!!!!!
Certo dia meu irmão achou um martelinho pontudo e começou a bater na parede. Com o atrito entre o ferro e o cimento, saía faísca. Nós, como crianças curiosas descobrindo o mundo, achamos incrível aquele acontecimento e abrimos um buraco no quarto de tanto bater para sair faísca! conclusão: apanhei e meu irmão também! Mas foi lindo ver a festa de faísca que saía da parede do quarto com as luzes apagadas!
Minha irmã me chamou no quinta e me mostrou uma brincadeira bem interessante! Como nossa casa estava em construção, tinha uns materiais lá fora e também aquelas lajotas vermelhas com furos. Elas são fininhas, portanto, se pisar, é lógico que elas ficam em pedacinhos. Lá foi eu e minha irmã menor pular nas lajotas para vê-las destruídas. Quando minha mãe viu a cena, já tínhamos quebrado uma quantidade razoável para encher um latão! Conclusão: apanhei! E minha irmã também! rsrsrsrs
Certa fez, meu irmão e minha irmã estava arrancando o olho de um boneco (cuidado! Crianças Perigosas!) e eu nem participei dessa vez. Mas imaginem! Minha mãe chegou em casa e viu o boneco naquela situação! Conclusão: apanhei! E não me perguntem por quê!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas