VIDA DE UM CÃO...

Hoje acordei cansado...
Levantei, tomei um pouco de água, olhei para meus donos agitados com a hora de trabalhar e fiquei mais cansado aínda.
Deitei em minha caminha quente e macia. O tempo está fechado. Não dá para tomar meu banho de sol matinal. Isso me desgasta.
Minha dona ainda não colocou minha comida. Primeiro vai preparar a marmita dos filhos porque eles já estão saindo. Mas e eu??? Também preciso de minha "marmita".
Enfim... minha vida é difícil!
Daqui a pouco vou ficar sozinho porque todos vão sair.
Nem me convidaram para dar uma volta de carro.
Fico tão estressado nessa casa imensa que perco todo pique
Pronto! Fecharam a porta! Já foram todos! E minha comida? Ah... está ali! Ela não esqueceu! Ainda bem.
Vou dormir.
Abro um olho...
Ela chegou! Que bom! Ah, mas agora ela vai ver! Vou dar um castigo por ter me deixado sozinho. Onde já se viu!!! grrrrrrr... au, au, au!!!
Não chegue perto senão te mordo! Tô de mau...
Que nervoso! Devia ter feito xixi no pé da mesa, só de raiva.
Mas o que é isso??? Ahhhhh... ela trouxe um brinquedinho novo! Que legal!!!! É um chocalho! Como faz barulho! Adorei! Vem cá que vou te dar umas lambidas! chilep, chilep, chilep...
Ela está secando o rosto com um pano. Será que não gostou dos meus carinhos?
Ai que bom! Continua coçando minhas orelhas! Eu gosto muito!
A noite chegou. Todos também chegaram. Brincam comigo, mas logo vão para suas camas. Vou pra minha também. Arrrhhhh... que soninho...
Ãh... que barulheira é essa?! Vou ver o que é!
Já amanheceu. Todos estão de pé. Mas... ninguém vai trabalhar hoje? Pra onde vão me levar? Que legal! Vou passear de carro! Adoro o vento jogando meus pêlos pra trás.
Que lugar é esse? Quanta gente com cachorro. Oi cadela! Você está linda hoje hein!!!
Nem me deu bola...
Pra onde estou indo agora? Estão falando algo sobre banho! Banho???? Ah, não... hoje é sábado! Dia de banho, tosa, shampoo e lacinhos!
Ai...
vida de cão não é fácil...

Comentários

Anônimo disse…
Vc já pensou em escrever um livro?rs Gostei muito das suas postagens...parabéns!
Marco Pardini

Postagens mais visitadas