Às vezes tento entender como é que consigo fazer tanta presepada...
Esses dias, antes do carnaval, acabei trabalhando até tarde na empresa por causa do feriado, pois acumulou muita coisa.

O cansaço era tamanho que nem consegui voltar pra casa. Então liguei para minha amiga Jô e perguntei se podia dormir na casa dela. Permissão concedida. Então, tomei meu rumo para um bairro que eu nem sabia onde ficava. Sabia apenas que teria que ir pela Marginal Pinheiros. Pensa em uma pessoa que não sabe andar em São Paulo!!!!

Assim que entrei na Faria Lima, me vi obrigada a pedir informação sobre como chegar até a tal Marginal Pinheiros. Encostei o mais próximo possível de um rapaz com uma V-Strom e abordei com a tal pergunta: Por favor... Poderia me informar como chego na Marginal Pinheiros?

Bom... é óbvio que o rapaz pensou que eu era burra! Afinal, quem em pleno século 21 não sabe onde fica a conhecida Marginal Pinheiros em São Paulo? Detalhe: estávamos quase na entrada da Marginal!
Ah... mas eu relevei o pensamento do rapaz. Afinal, isso me rendeu uma boa amizade!

Enfim! Cheguei na casa da minha amiga. Estava cansada, com sono e implorando para dormir. Ela me recebeu com muito carinho e atenção. Me indicou onde era o toilette e lá fui eu me aventurar ao banho tão esperado.

Eu estava tão cansada, mas tão cansada, que não raciocinava mais. Procurei o sabonete e não encontrava. Percebi que minha amiga chique só tomava banho com sabonete líquido, então, peguei a esponja corporal e comecei a procurar o bendito sabonete líquido no meio de uns vinte frascos de shampoos e condicionadores.

Li de relance em um frasco, o nome mais desejado: SABONETE LÍQUIDO. Nem terminei de ler e sem pensar duas vezes, enchi a esponja com o produto e comecei a me banhar com a urgência de quem necessita dormir o quanto antes. Esfreguei bem o rosto para tirar toda a maquiagem e para minha surpresa... meu rosto e todo o corpo estavam ardendo!

No susto, lavei o rosto com água quente e a ardência aumentou! Tentava abrir os olhos, mas parecia que eu tinha enchido os olhos de Vick Vaporub!
Meu Deus! O que estava acontecendo????
Quanto mais eu lavava, mais meu rosto ardia, meio que congelado, meio que sei-la-o-que...

Estava com o coração acelerado, quase infartando, com os olhos lacrimejando tanto que era impossível deixá-los abertos! E em um momento de desespero, peguei o bendito frasco do suposto "sabonete líquido" pra ver se eu era alérgica a algum produto e heis que me deparo com minha primeira gafe do ano!

No frasco do produto, realmente estava escrito SABONETE LÍQUIDO...
Era um sabonete com cânfora, hortelã e algumas outras ervas que refrescam a pele.

Mas eu não tinha terminado de ler a frase que se seguia:
SABONETE LÍQUIDO ÍNTIMO...
Enfim...
Sem comentários!

Comentários

Juliana Dias disse…
Só você, Jo! Ri demais. rs
Ah, vê se você descansa, que isso é sinal de cansaço, viu! rs
Beijão
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....qdo comecei a ler achei que vc tinha usado o lave calcinhas líquido,rsrsrs....aiaiai amiguinha só vc msm...ahahah pelo msm refrescou...shuashuashua...bjãooooooo
Anônimo disse…
Ao ler não pude não imaginar seu despero na hora e claro não tinha como não rir...rsrs
Leia a bula na próxima rs

Postagens mais visitadas