quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bom, todos sabem que sou apaixonada pela Shakira!
Hoje é aniversário dessa beldade e em homenagem a ela, deixo esse post bem interessante que surgiu de uma conversa com meu grande amigo Espartano...

Recebi um e-mail do Espartano dizendo o seguinte:
"Aliás, sua amiga Shakira completa 35 anos hoje! Não se esqueça de ligar e mandar os parabéns!!!"

E em contrapartida, enviei minha resposta:


"Já liguei pra minha amiga! Dei os parabéns e enviei um candelabro de ouro pra ela realizar o próximo clip de musica com dança do ventre! Ela disse que também está se sentindo velha. Vê se pode!!! Até disse pra mim que está: RABIOSA... RABIOSA...

Mas eu respondi: LOCA!! LOCA!!!! (Claro! Porque só pode tá louca em se achar velha com aquele corpão!). Eu até perguntei: Onde vc está que não a vejo mais?? E ela me falou: ESTOY AQUÍ QIERÉNDOTE AHOGÁNDOME ENTRE FOTOS Y CUADERNOS ENTRE COSAS Y RECUERDOS QUE NO PUEDO COMPRENDER...

Olha que fofa... Tava com saudades de mim!!! Mas eu falei: não precisava viver en LA TORTURA porque sempre PIENSO EN TI Bom, ela não se convenceu e disse: NO! Ou seja, queria mesmo minha presença porque sem mim parecia que tinha MOSCAS EN LA CASA e complementou: NECESITO DE TI

Fiquei de coração partido porque não sabia que minha amizade era tão importante pra ela, então prometi que iria visitá-la nesse sábado! Ela até me perguntou que horas eu chegaria, então eu confirmei: ANTES DE LAS SEIS

Não pensei que ela ficaria tão feliz com minha visita! Disse toda feliz que sábado seria um DÍA ESPECIAL. Perguntei onde ela me buscaria. Então ela disse assim: TE ESPERO SENTADA EN LA ESQUINA DE SIEMPRE... Bom... agradeci e finalizei: READY FOR THE GOOD TIMES"

Shakira, minha amiga querida... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! Sábado estaremos por aí...

2 comentários:

Anônimo disse...

Espartano tem um nariz bem bunitinho ! kkkkk

Rabiossaaa Rabiossaaa Rabiossaaa !!!

Adoooorroooo Gatona
Beijos
Gra

Ale disse...

?!?!?! Espartano com nariz bonito?! Era só o que me faltava...ainda que fosse um queixo quadrado, braços fortes, atitude rock and roll...nariz?! Hahahaha! Adorei, Jo!

Beijos, Kratos.