Sozinha na Floresta...
Esse coração maldito, cheio de sentimentos invadindo minha alma tem abalado as estruturas de uma vida gris.
E essa necessidade de gritar, de correr sem destino, de sair de órbita...
Meus sentimentos não me abandonam.... Minha dor não se dispersa.
Me vejo na mesma floresta, perdida, confusa, sem nada... Sem ninguém...

Essa Floresta me engole... a floresta me machuca.
Só vejo a lua. Não vejo mais nada.
As folhas secas choram no chão úmido.
Os galhos tristes gritam ao sabor do vento
E esse meu peito, doentio e malogrado não resiste às tempestades desse momento!

E vejo flores secas, vejo plantas, vejo a solidão dessa floresta.
Vejo tudo, vejo nada, sem direção, sem proteção.
A noite não dorme. O dia não nasce. Estou sozinha... novamente.

Essa floresta...
Meu peito aperta. Lágrimas teimosas, choro insistente...
Estou sozinha... novamente.

A lua me acompanha. Assiste de longe essa agonia
Agonia dessa alma sem sentido.
Não ouço nada, não ouço uivo, não ouço rosnado...

Estou sozinha, coração malogrado
O mundo parou. Não há companhia, não há proteção
Só choro, só dor....
O docinho acabou...



Comentários

Postagens mais visitadas