Aniversário é dia de alegria, mas hoje estou insegura...
Nunca tive medo da idade!
Hoje tudo me assusta...
O tempo passa rápido.
O tempo ESTÁ passando rápido!
Não estou tão feliz nesse aniversário.
Não estou gostando do tempo.
Não estou gostando das mudanças.
Meu corpo está reclamando essas mudanças.
Dizem que é a vida! Que vida? A de aceitar a velhice?
Não! Definitivamente não aceito...
Não quero aceitar.
Ontem descobriram uma quantidade assustadora de cabelos brancos em mim. Cabelos que não me deixam ver através do espelho, porque sabe que eu os arrancaria!
Estão escondidos dos meus olhos! Estão me boicotando!
Não vou pintar meu cabelo! Mas vou dar um jeito nessas rugas que me aborrecem! Ah se vou!
Já dei um jeito na Lei de Newton!
Agora preciso cuidar da pochete que me irrita!! Não vou comer mais doces!
Mas vou cuidar mais de mim!
A idade chegou!
Não tem como escapar...
Estou com medo sim!
Mas e daí? Tenho que enfrentar!
Eu vou enfrentar!
Vou beber bastante formol!
Ah! Se vou...

Comentários

Postagens mais visitadas