Ainda que eu lute com todas as forças que há em meu ser
E fosse até o fundo da alma ao encontro de luz,
A imensidão que devasta meu íntimo e carrega os estilhaços de amor
Varre o peito como folhas soltas em um inverno cortante
E eu vejo a felicidade indo embora nesse céu tão gris...
E o que restou além dos destroços que habita em mim?
O que se formou nesse corpo sem vida inabitável pelo amor desvairado?
Não menos do que pó e bagunça!
Sofre o amor verdadeiro e feroz
O amor que arrastou muros e montanhas
Venceu a distância e superou os limites
Mas agora sou só destroços desse amor louco e desvairado
Amor que criou um mundo nesse espaço magnífico
Mas o amor não aguentou...
Desmoronou diante da tempestade de outro amor
E ruiu
E sofreu
E chora a ferida aberta
Os estilhaços que sobraram...
Fez-se montanha de desalento
Acalentou um desejo impossível de que não poderia ter em si
Amor que não tinha o direito de sê-lo
Amor verdadeiro
Amor imperfeito
Amor mais-que-perfeito
Mas não pode acabar!!!
Vou montá-lo!
Não dá pra perdê-lo!
Juntarei os pedaços, vencerei o embaraç0
É amor incondicional!
Não pode morrer!
É sentimento puro, sem cobranças, sem detalhes, sem vergonha...
Amor sincero
Vou montá-lo, mas não garanto que seja belo...

Comentários

Anônimo disse…
Poxa amor desse jeito vc acaba com o meu coraçãozinho junto com o seu!Oq restará? só os destroços e um coração ferido?Não quero q vc fique triste viu! pq assim eu tbm fico e vc sabe muito bem disso...Te amoooo

Postagens mais visitadas