O incrível de tudo isso é essa sintonia
Que nos transforma em um único ser
Um único desejo correndo por nossas veias

E é tão simples e tão incrível
A magia que some com o mundo
Toda vez que te abraço,
Toda vez que te beijo...

Porque não vejo nada além de nós
Não sinto nada além do teu calor
Só ouço tua voz, só vejo teus olhos
Só sinto teu hálito...

E tudo se transforma, tudo cria cor
Nesse mundo que é só nosso
Que só existe um lance doido

É química desde o começo
É fogo que não se apaga
Um vício doido que não sacia

Quem entende nossa loucura?
Quem consegue nos ver e não desejar?
Porque eu mesma não entendo
E desejo o tempo todo.
TE DESEJO o tempo todo!

E fica no ar o seu cheiro
Na minha pele, a sua marca
Dentro de mim flui a química
O veneno que se espalha

E te quero assim, desse jeito.
Porque rir com você é mais divertido
Quando um simples "FUI EU" tira o meu fôlego
Num show de risadas garantido.

Você é único!
Me faz rir, me faz chorar
Uma mistura de emoções
E eu só quero estar assim, desse jeitinho...


Comentários

Tania Almeida disse…
Adorei amiga.. lindo..me fez ohlar para mim mesma e me sentir parte do blog... tudo muito lindo!!!
birafera10 disse…
eu adoro suas postagens e ja te falei como vc escreve bem...muito bom outra vez!!!
Fire disse…
Linda... adorei o post, fiquei muito supreso por tudo, pelo texto, pelos momentos e pela foto rsrs... nao vi quando tirou
Beijosss

Postagens mais visitadas