Vem pra cá...
Deita no meu colo que eu vou te fazer cafuné como se faz em gato de armazém!

Vou entrelaçar meus dedos em seus cabelos, mexer na sua orelha e te falar bem baixinho sobre coisas engraçadas pra ver seus lábios se estenderem em um sorriso maroto.

Eu sentirei seu coração batendo, suas mãos em meus joelhos e não me cansarei de admirar seus olhos fechados em uma sintonia inimaginável de emoções fluindo de nossas almas!

E quando você estiver adormecendo em meus braços, vou escorregar devagarzinho até deitar ao seu lado e te acompanhar em um sonho doce e envolvente, sentindo seu corpo quentinho ao lado do meu corpo solitário...

Mas se isso não for suficiente, vou te encher de beijos, te apertar em meus braços até sentir seus ossos censurarem minha loucura!


Vou te proteger do mundo e te esconder aqui dentro, bem forte em meu coração e nunca mais a tristeza vai te encontrar porque ela não sabe onde mora a felicidade!!!

Comentários

Mymy disse…
OI AMIGA, ESSA MENSAGEM PROMETE HEIMMMM. TE AMO VIUUU BEIJOS
Paulinha disse…
Oi Gostei muito do seu blog! achei lindo!! to começando agora. da uma olhadinha no mu se vc gostar segue ta!!ja estou seguindo o seu bjus,,,,
http://paulaolliveira.blogspot.com/
O Poeta disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
O Poeta disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Comadre que foi aquilo no sábado?kkk. Adorei esta mensagem!!!

Postagens mais visitadas