Ei!
Hoje não estou de boa!
Acredite, eu estou bem assim. Quero ficar irada, inconformada com o meu mundo...
Não quero ser legal.
Não quero agradar ninguém.
Não quero que ninguém me agrade.
Deixe-me ficar assim, rebelde por um dia!
Deixe-me quebrar as regras, sair dessa margem que a sociedade impõe, partir para outros lados...
Tenho ímpetos de fugir de mim, fugir de todos, pular de um abismo, voar em céu aberto, esquecer os compromissos.
Não quero ser eu
Não quero ser ninguém
Deixe-me sozinha!!!!
Vou chutar o balde, pisar na bola, dar mancadas, cometer erros e rir das desgraças alheias...
Vou rasgar o verbo, arrancar a máscara imposta pelo sistema.
Vou ser eu.

Somente eu e mais nada...

Comentários

Unknown disse…
As vezes precisamos de um dia desses, não estar de boa! Não ser o “certinho” que o mundo espera e dizer o que vem na cabeça! E agir como se fosse um pássaro livre e voar o mais alto que puder e não pensar nas conseqüências.

O “MUNDO” exige muito que sejamos pessoas legais, para respeitar as regras, muitas cobranças são feitas, por isso temos que ter o “DIA DA LIBERDADE” e se tiver vontade de falar para a tal pessoa (que não suporta por algum motivo e fica calada) se FUDER vai em frente.
O Poeta disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mymy disse…
Oi minha mana e amiga, gostei do teu blog. Tem noites que deveriam ser somente dia. kkkkkkk. Te amo tá. Entra no meu blog. Beijos

Postagens mais visitadas