Ai, ai, ai...
Hoje vou falar sobre os homens, mas de uma maneira diferente do que vocês estão pensando!
Andei observando que a raça masculina tem deixado muitas brechas para que eu escrevesse esse post!

Esses dias estava em um barzinho na Paulista e fiquei prestando atenção na maneira como os homens chamam o garçon. Penso que, se eu fosse homem e estivesse na posição de garçom, talvez levasse na esportiva. Talvez não...

E comecei com as observações...

- Ô Zé! Mais um copo, por favor.
- Ô Paraíba! Traz o cardápio pra gente!
Bom... creio que os garçons têm muita paciência de ter que atender por apelidos "carinhosos" como esses, mas quando pensei que já tinha me surpreendido, um rapaz atrás de mim gritou em alto e bom som:
-Coração, traz a conta!!!

Enfim...



Há algum tempo esqueci um livro na casa de um conhecido. Demorei quase um mês para ir buscá-lo e isso rendeu uma boa história!

Esse meu conhecido estava em casa num domingo muito quente e bebeu algumas cervejas, solitário e distraído. Em meio a um copo e outro decidiu ler um livro e escolheu exatamente o meu livro esquecido. Foi então que percebeu que as letras estavam bagunçadas...
Tentava ler, lia algumas palavras e outras ficavam confusas. Esfregou os olhos, ficou preocupado, pensou que estava com problemas de visão. Tentou mais uma vez, mas não conseguiu entender nem a primeira linha. As palavras ficavam estranhas. Pensou que tinha bebido demais e desistiu da leitura (e da bebida!).
Mais tarde, após descansar e amenizar o efeito de várias cervejas, foi até o livro e tentou verificar se precisaria de óculos ou se estava bêbado realmente. Leu a capa e viu que se tratava de um livro em espanhol...



Eu poderia ficar aqui o dia todo contando as histórias que já presenciei e que estão relacionadas com os homens e suas peripécias, mas vou finalizar esse post contando a mais engraçada na minha opinião!



Num desses finais de semana estupidamente quente, eu fui para praia com alguns amigos e um casal com seu filhinho.
A cerveja e a caipirinha de saquê rolaram a noite toda, mas tivemos que ir para o mar pra ver se refrescava, só que o little boy que estava com a gente já tinha desmaiado de sono.
O pai, já bem alterado da bebida tentou acordar o filho para levá-lo também. O menino, de tão cansado nem acordou de seu sono profundo e o pai, com toda preocupação com sua cria quis colocar uma fralda para que o filho não ficasse molhado à noite.
Voltei ao quarto para trocar de roupa e estranhei a fralda "diferente" que a criança estava usando. E quando a mãe do menino entrou no quarto, a frase que ela disse era quase impossível de se acreditar:
- Olha só... O meu marido está tão bêbado que colocou um tapete higiênico do cachorro para meu filho dormir!!!

Penso que os homens não podem ficar sem a vistoria de uma mulher...

Comentários

Unknown disse…
KKKKKKKKKKK sério que o pai colocou o tapete de cachorro ao invés de fralda? Poxa vida heim, mas deve ter sido a caipirinha que vocês tomaram a noite toda, coitado, se confundiu. Acontece nas melhores famílias. Beijos
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKK muito boa, fico imaginando a cena kkkkkkkk

Samara Monteiro -

Postagens mais visitadas