Vou voar para longe, onde não haja sofrimento...
E o meu tormento, esse eu deixo para trás!

Não quero olhar para o passado.
Há um futuro à minha espera e levarei o presente em minha bagagem.

No meu peito, todo amor que houver na vida.
E pra curar as feridas, a beleza das paisagens...

Agora já sei o caminho; não voltarei para a velha estrada!
Sigo a luz do destino. O resto são águas passadas.

E seco minhas lágrimas, apago toda mágoa e sigo sempre em frente...
Liberto minha alma, vou voar em pensamentos.

E digo nesse momento, que ainda é tempo de viver,
Pois se paguei por meus defeitos, hoje sou um homem feito, pronto para vencer.

Mas a alegria não está em diamantes, não senhor!
A jóia que procuramos está nas coisas simples sem vaidade.

E o pássaro engaiolado, vendo seus parceiros no vôo encantado
Triste canta seu canto mais choroso implorando a liberdade...

Nem tudo é só tristeza, pois na dor também há beleza!
E na amargura do cárcere merecido, a paz sempre esteve comigo.

E guardo no peito com tanto carinho, os conselhos tão bem dados.
São tesouros inestimáveis dos amigos conquistados...

Liberdade de espírito!
Liberdade renovada!
Voarei sem limites na liberdade esperada....


(HOMENAGEM AO MEU NOVO AMIGO LUKAS...)

Comentários

Andreia Gonsalves disse…
Quer dizer que é assim, né! Amigo novo ganha homenagem e quem aguentou essa pessoa "surtada" na faculdade e no trabalho não recebe nem um beijinho. Humpf... :) Deixa você comigo rsrsrsr
birafera10 disse…
também quero homenagem,também quero...rsrsrs!!!linda suas palavras,como sempre bem colocadas.

Postagens mais visitadas