ÉPOCA DE FACULDADE...
Muito bom ter amigos! Claro que não dá para esquecer dos inimigos! Apesar de que não tive muitos, salvo a Ana Paula, que eu detestava, mas acabei me apaixonando por ela e hoje, é a minha melhor amiga!
Houve também um caso interessante da minha amiga Cynthia, que não gostava muito do meu jeito espivitado, mas no último semestre do curso, a vida nos uniu e fez eu descobrir a pessoa incrível que é essa menina de ouro!
Lembro de cada um daquela sala, com detalhes e tudo! Guardo-os aqui dentro do meu peito e as lembranças passam em minha mente como um filme agradável que nunca cansamos de assistir!
No intervalo gostávamos muito de sentar na porta da sala e conversar sobre coisas sem nexo, mas que nos tirava o fôlego de tanto rir. Geralmente era eu quem inventava algum assunto para iniciar a sessão "risada". E tal foi a ação que o Thiago, que estava ao lado do Rick, não aguentou ouvir seriamente as bobeiras que eu dizia para eles!
Não sei o que me ocorria...
Era um desejo incontrolável de ouvir as gargalhadas livres e cômicas dos meus amigos que me inspiravam a agir daquela forma!
E hoje, sei que eu não sou assim... Eles sim, eram a minha inspiração para tal atitude!
Já não consigo mais fazer tanto as pessoas sorrirem...
Até tento, mas falta a essência!
Eu era agitada! Saía da sala à procura de uma vítima para dar minha dose de loucura!
Um grupo que não conseguiu escapar foi a galera do Wellington! Ele estava com a Vanessa de Sene e mais algumas pessoas que não me recordo (pois acabaram escapando sem eu perceber...) e eu entrei no assunto deles, que nem sabia do que se tratava, mas acabei fazendo parte da conversa, mas dando outra direção para o que estava sendo dito! Juro! Até eu fui afetada pela carga de risada! Até hoje sinto os efeitos colaterais e acabo rindo (com menos estrago!) das bobeiras que eu disse E nem acredito que foi eu mesma que disse tudo aquilo!
Mas tenho que confessar...
Uma das coisas mais engraçadas e que não partiram de mim, foi a história que a minha amiga Vanessa de Sene dizia sobre seu hilário pai!
Ele nem sabe, mas sou fã número 1 dele!!!!
A história começa assim:
ERA UMA VEZ...
...Um pai considerado como "único" na categoria de pai!
Enquanto os pais faziam questão de buscar seus filhos na escola, de ir ao seu encontro na volta da balada e principalmente levá-los aos seus destinos em temporada de chuva, o pai da Vanessa fazia questão de NÃO buscá-la na escola, NÃO ir ao seu encontro de volta da balada e muito menos, sair em época de chuva para levá-la ao trabalho!
Não pensem mal!!!! Ele via o óbvio!!!!
E eu posso explicar através da retratação dos fatos!

FATO 1
O telefone toca...
-Alô!
-Pai...
-Fala Vanessa!
-Sabe o que é? Está chovendo tanto... O senhor pode vir me buscar?
-Vanessa... Sabe o que é? Está tão quentinho aqui! Já que você está na chuva, pega uma lotação e vem embora!

Vejam! Ele está certíssimo! "Quem está na chuva é pra se molhar!"

FATO 2
-Pai, eu vou em um barzinho com o pessoal.
-Tudo bem, mas cuidado com a hora, pois se você perder a última condução, eu não vou te buscar!
-Tá bom, pai! Eu não vou perder!
-Ok! Bom passeio!
Horas depois...
-Alô!
-Pai...
-Fala Vanessa...
-Sabe o que é... Não tem mais metrô e não dá pra eu voltar pra casa... O senhor pode vir nos buscar?
-Vanessa, eu te avisei, não foi?
-Foi pai, mas a gente correu, só que não conseguimos chegar a tempo! Por favor! Só dessa vez!
-Sabe o que é, Vanessa? É que está tão quentinho aqui na minha cama... Eu não vou sair daqui pra te buscar! Dá um jeito!
-Ah, pai...
-Ah, Vanessa...

Estou do lado dele!!!! Ele avisou! "E quem avisa, amigo é!"

FATO 3
-Pai, você está indo trabalhar agora?
-Estou sim! Por que?
-É que está chovendo e eu queria ir com o senhor!
-Tudo bem! Então vamos! Vou pegar mais um guarda-chuva!
-Mas pai, a gente não vai de carro???
-Claro que não! Está chovendo e eu lavei o carro nessa semana! Vamos de ônibus!

Concordo plenamente com ele! "Lutar para uma vida sem trânsito na cidade!"

Bom, essas histórias do sr. de Sene nos rendeu muuuitas risadas e em momento algum eu esqueço as cólicas que senti de tanto rir sem controle...
Um beijão sr. de Sene! Você é demais!
Van, saudades...

Comentários

Odair Sene disse…
Oi Jô, mas que maravilha isso aqui! Porém, porém, eu quero protestar: a "estória" de ter deixado o carro em casa e ir de busão é mentira!! Te enganaram. A você e aos seus amigos daqui eu quero dizer que essa Vanessa é muito, mas muito folgada e eu não dou boi não! Teve uma vez que ela ligou de madrugada e eu falei pra ela pegar uma carona (eheheh) ou um taxi - ou seja: se vira doidona, não gosta de balada?? Liga pra Jô, rs... Vamos fazer assim: se a turma aqui votar a favor, eu conto umas boas da Vanessa, ok? Mas só se as pessoas postarem, combinado? Um beijo pra vc - afinal é minha fã n.1 - e como eu não tenho a n.2 - pra mim tá bom... (Odair Sene)
Unknown disse…
kkkkkkkkkkk
Esse pai ainda está mto amigo, ele não fala assim não, Jo! Palhaçadas a parte, vlw pelo post...
Tem história que nem eu lembro!
Bjo doida
birafera10 disse…
caramba que coisa boa que senti ao ler esse texto maravilhoso das coisas que aconteceram em sua vida e não teve como não lembrar de algumas histórias que se passaram em minha vida também,só vc pra fazer eu relembrar dessas coisas, obrigado por renascer lembranças que haviam adormecido dentro de mim...te adoro!!!!
Odair Sene disse…
Até o momento a Vanessa teve sorte, o povo não pediu masi nada... Mas eu mantenho de pé.
Se o pessoal pedir eu falo!

Postagens mais visitadas