Estava aqui, pensando em como será minha vida daqui a algum tempo...
Tenho esperanças e sonhos para essa nova vida! Pretendo ser uma pessoa feliz, de respeito, que tenha carinho de sobra para auxiliar àqueles que necessitarem. Tenho desejos de fazer meus pais felizes, trazendo sempre a luz em nosso lar estreitando cada vez mais os laços de afeto entre nós! Sonho com dias de vitória, de paz (mesmo sabendo que terei desafios e dificuldades, mas lutarei para manter a alegria em cada hora da minha vida) e sei que conseguirei ser um ser abençoado. Estou fazendo uma viagem longa, demorada, difícil e muito esperada por meus familiares, bem como para mim também e enquanto não chego, vou me preparando para esse grande dia. Tenho muitas coisas para falar, para fazer, para descobrir e também para ensinar aos meus entes queridos! Sinto a ansiedade de iniciar essa nova jornada, de entender o significado da vida, de vislumbrar as belezas que meu Pai Celestial preparou para esse dia! Meu coração está cheio de amor, de pureza espiritual, de felicidade própria de quem não pensa nos obstáculos que poderão surgir, mas prefiro imaginar as vitórias que eu posso conquistar com meus próprios esforços. Sei que começarei essa nova vida como um vencedor e é assim que pretendo agir daqui para frente! Quero que saibam que nos meus menores gestos, meu singelo olhar, meus discretos sorrisos ou choros, estará aí, a certeza do meu "muito obrigado" pelo afeto que já estão me dedicando antes mesmo da minha chegada!!! Será a nossa história que iremos dar início e apesar da minha inocência de recém-nascido, sei o que significa o amor incondicional e eterno!Meu coração já os ama, desde o primeiro dia da minha concepção e meu nascimento será o elo que nos ligará até o dia do nosso retorno à casa do Pai...
(Em especial para o Higor e sua amada esposa que estão à espera de seu rebento!)

Comentários

bruna bom disse…
OI JOOOOOOOOOO
É A BRU TA TD BEM?
BJOS
Higor e Renilda disse…
Jô do céu...que lindo que ficou, palavras assim só poderia vir de vc mesmo.
Achei lindo e estou mto ancioso para chegado do meu filho ¨Henrique¨estou contando os dias, as horas, minutos...enfim, é o momento mto ou mais especial da minha vida...
2009 tem sido um ano mto especial na minha vida, comecei a faculdade, hoje faço Técnologo em Radiologia, meu lindo esta chutando mto...nasce agora em abril...Deus abriu uma porta de emprego mto boa pra mim, vai dar pra pagar a facul...rs, 2009 promete!
Vc é uma pessoa mto especial pra mim ,tenho um imenso carinho por vc!
Ficou lindo vc é mto talentosa...felicidades e mto sucesso na sua caminhada, é o que eu te desejo de coração! Fuiiiiiiiii
Higor e Renilda disse…
Nossa eu e minha esposa amamos o texto!e queremos te agradecer pelo carinho fica na Paz de Deus!!!!!!!!
will disse…
E com muito prazer estar aqui , mais uma forma de se falar ...
Sempre q atualizar me avisa pra estar acompanhando ...eu não sei bem como funciona , pois não tenho costume de entrar em blogss.. espero q tenha paciencia..beijos

Postagens mais visitadas