O PERFUME

Vejo a amizade como uma flor, que deve ser cultivada e muito bem cuidada, pois qualquer descuido pode danificá-la.Seu perfume acalenta os corações daqueles que estão por perto e sua beleza enche os olhos dos que procuram por carinho!Lembro que em meu último aniversário ganhei um perfume maravilhoso, o qual me faz recordar cada flor que me ofertou esse tão delicado presente, com tanto carinho e dedicação. Não há como esquecer as pessoas que um dia fizeram parte de nossas vidas e mesmo distantes, sabemos que eles estão em nossos corações, guardados a sete chaves, com todas as saudades dos dias bons que compartilhamos.Esse perfume é especial! Só o uso quando estou com saudades, pois ele me faz estar mais perto daqueles que os amo! Um perfume que banha minha alma, enche meu coração de alegria e me faz voltar ao tempo, aproveitando cada lembrança com meus amigos queridos, que jamais os esquecerei. Cada sorriso e cada abraço que recebi naquele dia, estão gravados em minha memória. E o perfume é a chave que abre a caixinha de recordações para esses momentos tão gostosos! Cada flor de amizade representa um dos meus amigos e cada um deles exala o perfume que me foi dado com tanto amor! Sei que nossos caminhos não seguirão iguais, mas nossos corações estarão sempre unidos por essa amizade incondicional, tão bela, tão singela, tão perfumada...Nossas vidas são um jardim, onde nós, as flores, nos encontramos e misturamos nossos aromas. E essa amizade se funde criando o melhor de todos os perfumes...
(Mensagem especial para meus amigos da SM Services)

Comentários

Anônimo disse…
Oi Jô...

Nem sei se vc lembra mais de mim... rsrsrs

Nossa adorei os textos do seu blog... Desculpe pela demora em deixar um comentário, mas eh q eu estava na maior correria com o fim de semestre da facu...

Ai Jô qria eu escrever tão bem qnt vc escreve...

Ah eu saí lá da SM e agora estou trabalhando na Metodista mesmo...

Bjus =*
Anônimo disse…
Oi Jô td bem ?
Como sempre escrevendo coisas lindas....
Parabéns pelos textos... são um máximo... ak na SM td na msm....
e a correria do casamento como anda .....
Sds de vc ...
Jackson A. disse…
Esos ojos...

Así fue... Solo un instante... Solo un momento,
cuando por sus ojos mis labios hablaron
y acentuaron lo ameno de su mirar.

Así fue... Como entenderlo,
lo que en mi provocó su mirada,
que a mi calma perturbó.

Mas quien pudiera olvidarse de ellos?
De su fulgor... Su suavidad.
Como he podido perderme en ellos?
Por que el sendero no encontré ya?

Mi pensamiento no lo ha logrado,
fiel a su imagen preso quedó.
Por ESOS OJOS quien no extraviase,
de la entidad hasta la razón.
Que bom lembrar dos amigos desta forma, nos sentimos importantes e talvez não sentiremos prazer de desfazer de uma pessoa próxima do nosso lado, mas claro, pessoas especiais e com energias positivas.

Postagens mais visitadas